cover
Tocando Agora:

Santos pode ver Menino da Vila ir direto para o Corinthians se João Paulo topar jogar com Dorival Júnior

Arqueiro estaria em busca de novos ares para ter mais minutos em campo Mercado da bola do Santos no meio do ano pode ter saídas O Santos pode passar por mu...

Santos pode ver Menino da Vila ir direto para o Corinthians se João Paulo topar jogar com Dorival Júnior
Santos pode ver Menino da Vila ir direto para o Corinthians se João Paulo topar jogar com Dorival Júnior (Foto: Reprodução)

Arqueiro estaria em busca de novos ares para ter mais minutos em campo

Mercado da bola do Santos no meio do ano pode ter saídas

O Santos pode passar por mudanças na próxima janela de transferências. Mesmo em situação financeira que não é a ideal, o Peixe pode fazer contratações para melhorar a situação na temporada.

Além disso, saídas também podem ocorrer. Embora esteja alinhando com Neymar para que o craque renove o contrato, outro Menino da Vila pode acabar deixando o clube.

Trata-se do goleiro João Paulo. Ele estaria insatisfeito com a posição suplente na Vila Belmiro e, por isso, avalia uma saída. Além do Fluminense, o Cruzeiro também teria procurado o goleiro de 29 anos.

Goleiro João Paulo estaria na mira do Corinthians, diz jornalista

Agora, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians surge como outro interessado na situação do arqueiro reserva do Peixe, já que procura um atleta para a suplência de Hugo Souza.

Só que a possibilidade de João Paulo atuar no Timão, neste momento, é baixa. Os rivais devem optar por outros nomes como prioridade, mesmo que o goleiro revelado pelo Alvinegro esteja na lista.

João Paulo: goleiro estaria insatisfeito com reserva no Santos – Foto: Reinaldo Campos/AGIF

João Paulo aceitaria jogar em rival do Santos?

Há algumas semanas, o portal UOL Esporte informou que a preferência do atleta seria deixar o país e jogar no exterior. Identificado com o Santos, João Paulo poderia optar por não defender um rival nacional do Peixe.

Sobre as demais equipes que procuraram informações sobre o defensor, no Cruzeiro ele brigaria por posição com Cássio. Já no Fluminense, ele poderia ser tratado como o sucessor de Fábio.