cover
Tocando Agora:

Rubén Lezcano pede desculpas aos torcedores do Fluminense após derrota pela Sul-Americana: “Partida muito ruim”

Meio-campista paraguaio não poupou palavras e fez uma autocrítica sobre o péssimo resultado do Flu contra o São José, da Bolívia Lezcano pede desculpas e...

Rubén Lezcano pede desculpas aos torcedores do Fluminense após derrota pela Sul-Americana: “Partida muito ruim”
Rubén Lezcano pede desculpas aos torcedores do Fluminense após derrota pela Sul-Americana: “Partida muito ruim” (Foto: Reprodução)

Meio-campista paraguaio não poupou palavras e fez uma autocrítica sobre o péssimo resultado do Flu contra o São José, da Bolívia

Lezcano pede desculpas e reconhece desempenho abaixo

Com uma equipe recheada por jogadores reservas, o Fluminense foi superado pelo GV San José na Bolívia, em partida realizada na última quinta-feira (8), válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Após a derrota em La Paz, o meio-campista Rubén Lezcano expressou publicamente seu pedido de desculpas à torcida tricolor, reconhecendo o desempenho abaixo do esperado da equipe.

Em entrevista ao portal Jornada 1902, o jovem paraguaio afirmou que o objetivo era conquistar os três pontos, mas admitiu que o time não conseguiu superar as dificuldades da altitude e da atuação consistente do adversário boliviano.

“Primeiramente pedir desculpa à torcida do Fluminense. Fizemos uma partida muito ruim. Não sei, estou muito triste pela partida que fizemos. Viemos com muita intenção de levar os três pontos, mas não. Nós fizemos uma partida muito ruim“, declarou Lezcano ao Jornada 1902.

Lezcano com a camisa do Fluzão (Foto: Lucas Merçon/FFC / Esporte News Mundo)

Alexandre Mendes apontou as dificuldades do Fluminense contra o São José

Em entrevista concedida após a partida, o auxiliar do técnico Renato Gaúcho, Alexandre Mendes, enfatizou que a altitude era o maior obstáculo enfrentado pela equipe. No entanto, ele também apontou a falta de entrosamento como um fator determinante para o desempenho abaixo do esperado.

“Sabíamos que íamos encontrar dificuldades, principalmente nos primeiros minutos. Em princípio em relação à altitude, os atletas demoram a se adaptar à velocidade e à maneira de bater na bola. Isso foi falado e tentamos minimizar”, iniciou.

“Nos primeiros minutos a gente notava uma falta de ação em virtude disso. A partir dos 15, 20 minutos nós conseguimos acertar, eles conseguiram envolver mais adversário, criamos algumas chances, mas não foi suficiente para a gente obter vitória“, concluiu.

Foco no Brasileirão Betano

Após o compromisso na Sula, o Flu muda o foco e passa a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Com o retorno dos titulares, o Tricolor das Laranjeiras se prepara para enfrentar o Atlético-MG pela oitava rodada da competição. O duelo está marcado para este domingo (11), às 17h30, no estádio Mineirão.