Lateral Diego Palacios ganha chance com Dorival Júnior ao ser relacionado em Mirassol X Corinthians após 3 meses
Defensor equatoriano vem sofrendo com problemas físicos desde que foi contratado Corinthians X Mirassol Depois de se complicar na Copa Sul-Americana, ao em...

Defensor equatoriano vem sofrendo com problemas físicos desde que foi contratado
Corinthians X Mirassol
Depois de se complicar na Copa Sul-Americana, ao empatar em casa, em 1 a 1, com o América de Cali, da Colômbia, o Corinthians sabe que não tem tempo para se lamentar e se concentra no Brasileirão Betano.
Mirassol X Corinthians é um confronto muito importante para o Alvinegro Paulista no objetivo da equipe subir na tabela do certame nacional. A partida acontecerá no Maião, neste sábado (10).
Para a partida, enquanto Maycon ganhou uma nova função com Dorival Júnior, o treinador acabou tomando uma decisão inesperada envolvendo o lateral-esquerdo equatoriano Diego Palacios.
Defensor está de volta
Isso porque após três meses fora, o jogador voltou a ser relacionado para a partida e está na lista do comandante do Time do Povo para a partida contra o Mirassol em que a equipe pode encostar no G-4, em caso de vitória.
Ele não está na lista de uma partida desde o dia 15 de fevereiro, quando o time, até então comandado pelo argentino Ramón Díaz, empatou com a Portuguesa, em 2 a 2, pelo Campeonato Paulista. Ele não entra em campo desde o dia 1° do mesmo mês, quando o time venceu o Noroeste pelo estadual.
Lateral está no Timão desde janeiro de 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIFPalacios sofreu com muitos problemas físicos desde que foi contratado, em janeiro de 2024, precisando passar por duas cirurgias sérias e ele atuou muito pouco com a camisa da equipe paulista.
Presença no jogo é incerta
Mesmo relacionado, o equatoriano pode ficar mais uma vez de fora até do banco de reservas. Isso porque o argentino Fabrizio Angileri, titular da posição, e Matheus Bidu, ambos do mesmo setor, também foram relacionados.
O lateral-esquerdo quer provar que ainda pode conseguir uma redenção no Timão, mesmo sofrendo com tantos problemas físicos. Caso ele não consiga isso, a chance dele deixar a equipe é grande.