Estêvão e Vitor Roque buscam primeiro gol em clássico pelo Palmeiras diante do São Paulo
Com o Verdão em alta, dupla tenta marcar pela primeira vez em clássicos e manter liderança no Brasileirão Betano Estêvão e Vitor Roque miram gol inédito...

Com o Verdão em alta, dupla tenta marcar pela primeira vez em clássicos e manter liderança no Brasileirão Betano
Estêvão e Vitor Roque miram gol inédito em clássico para manter embalo do Palmeiras
Estêvão e Vitor Roque brilharam na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, que garantiu o Palmeiras nas oitavas da Libertadores, com duas rodadas de antecedência. Os jogadores marcaram os gols do Verdão na partida.
Agora, os jovens atacantes têm outro desafio pela frente: balançar as redes pela primeira vez em um clássico com a camisa alviverde.
A saber, o Palmeiras recebe o São Paulo neste domingo (11), às 17h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. O clássico paulista é válido pela oitava rodada do Brasileirão Betano.
Promessas tentam encerrar jejum em clássicos
Estêvão já disputou 12 clássicos, sendo quatro contra o São Paulo, próximo adversário do Palmeiras, do técnico Abel Ferreira. No entanto, ainda não marcou em confrontos diante dos principais rivais.
Apesar do protagonismo crescente e da venda milionária para o Chelsea, o jovem segue em busca do primeiro gol em duelos desse peso. E está próximo de se despedir da equipe que o revelou.
Ao passo que, Vitor Roque, por sua vez, teve um gol anulado pelo VAR contra o Corinthians. Dessa maneira, diante do Tricolor paulista, terá nova chance de desencantar. O jogador marcou seus primeiros gols nas duas últimas partidas da equipe.
Estêvão ainda não marcou gols em clássicos pelo Palmeiras. Foto: Fabio Giannelli/AGIFSituação de Palmeiras e São Paulo no Brasileirão Betano
O Palmeiras busca manter a invencibilidade que já dura sete confrontos contra o Tricolor paulista, com três vitórias e quatro empates. Além disso, com 16 pontos, o Verdão quer seguir na ponta da tabela do Brasileirão Betano.
Do outro lado, o São Paulo é o atual 11º colocado, com nove pontos conquistados, e o único ainda invicto na competição. No entanto, a equipe do técnico Luis Zubeldía soma seis empates e somente uma vitória nos primeiros sete jogos pela competição.