D´Alessandro tranquiliza a torcida e promete que Barcellos não vai vender os destaques do Internacional: “Não vamos desmanchar a equipe”
Jogadores do Internacional vem sendo sondado por times da Europa Internacional tropeça na Libertadores O Internacional vive um momento delicado ...

Jogadores do Internacional vem sendo sondado por times da Europa
Internacional tropeça na Libertadores
O Internacional vive um momento delicado na temporada. Após um início promissor na temporada, o time voltou a tropeçar na Copa Libertadores. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Atlético Nacional, fora de casa, por 3 a 1, em partida válida pelo Grupo F da competição continental.
Agora, o Internacional terá que vencer os dois jogos em casa contra Nacional, na semana que vem, e o Bahia para avançar as oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo não vivendo um bom momento, a derrota na Colômbia foi apenas a 3 do Colorado em toda a temporada.
Mesmo em má fase, alguns jogadores importantes do elenco seguem se destacando e inclusive vem chamando a atenção no mercado da bola que irá se abrir por 10 dias nas próximas semanas. Mesmo sabendo do assédio de times a atletas do Colorado, o Inter não quer vender seus jogadores decisivos.
D´Alessandro promete que o Internacional não vai vender os principais jogadores na janela
Segundo o dirigente D´Alessandro, o Internacional não tem interesse em se desfazer de seus principais jogadores na temporada e prometeu a torcida que Alessandro Barcellos junto com todo departamento de futebol não medirão esforços para não vender ninguém importante.
Foto: Heber Gomes/AGIF – Parceiro de D´Alessandro no Inter foi anunciado como diretor“Que bom que há interesse. Quer dizer que os nossos jogadores estão se destacando. Sabemos que o calendário europeu trabalha muito mais no meio do ano do que no final do ano, mas nós estamos preparados. Posso dizer que a gente não vai desmanchar a nossa equipe”, iniciou o dirigente, que ainda explicou a razão para adotar essa postura.
Internacional quer time forte para a sequência da temporada
“O nosso objetivo é manter a base. Nosso departamento de futebol acredita na continuidade, não só da nossa comissão técnica, mas também do grupo. Quando o Inter não manteve uma base de elenco e de time, sempre ficou muito mais distante de conquistar o objetivo”, finalizou D’Alessandro.
Tentando esquecer tanto a derrota na Colômbia quanto o interesse de times europeus nos principais jogadores do plantel, o Inter volta a campo no próximo domingo (11), para encarar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Engenhão, às 20h, pela 8ª rodada do Brasileirão Betano.