Agustín Rossi quer trocar Flamengo pela Europa, mas desejo não tem a ver com carro sendo atingido por tiros
Goleiro se envolveu em incidente após tropeço na Libertadores Situação de Rossi exposta O Flamengo acabou se complicando na Copa Libertadores da Améric...

Goleiro se envolveu em incidente após tropeço na Libertadores
Situação de Rossi exposta
O Flamengo acabou se complicando na Copa Libertadores da América após empatar com o Central Córdoba, da Argentina. Porém, o goleiro Agustín Rossi acabou vivendo momentos de desespero após a partida.
O argentino foi alvo de um assalto em sua volta e seu carro foi alvejado com quatro tiros. Felizmente, nada de mais grave aconteceu e o jogador está bem, sem ter se ferido durante o incidente.
Com isso, muito se falou sobre uma possível saída dele após o episódio, mas foi revelado que o Fla está preparando uma renovação com ele e isso não vai fazer ele deixar o Mais Querido. Inclusive, acabou vindo à tona sua posição sobre seu futuro.
Goleiro sonha com a Europa
Acontece que de acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do portal o Dia e do canal Resenha Rubro-Negra, realmente procede a informação de que ele não pediu para sair após o assalto.
No entanto, isso não quer dizer que ele não deseja jogar na Europa. Segundo apuração do profissional de imprensa, ele quer sim atuar no Velho Continente, mas isso não tem a ver com o incidente.

Desta forma, caso apareça uma proposta do exterior que o arqueiro considere interessante, existe sim a possibilidade dele deixar o Rubro-Negro do Rio de Janeiro e seguir para um clube europeu.
Passagem de Rossi pelo Mengão
No Mais Querido desde 2023, o goleiro argentino entrou em campo em 97 oportunidades pelo Fla, segundo o portal Transfermarkt. Neste tempo foram quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Cariocas (2024 e 2025), uma Copa Betano do Brasil (2024) e uma Supercopa Rei (2025).